Para ter o seu perfil cadastrado no nosso portal você não paga mensalidade.
Você pode escolher entre dois formatos. Acompanhe abaixo!
Em ambos formatos (“Formato Lite” e “Formato Padrão”) não há mensalidade.
No formato Lite não há nenhum custo ou taxa, uma vez que não há investimento ou foco na captação de pacientes.
No formato Padrão há investimento e foco da equipe para captação de pacientes. O psicólogo não pagará taxa de mensalidade, mas pagará para o Portal apenas uma taxa percentual sobre o valor de cada consulta realizada com os pacientes que o Portal trouxer para você, enquanto durar o relacionamento entre paciente e psicólogo. Conheça os Planos e as taxas percentuais de cada plano.
Funciona assim:
O site é totalmente seguro e criptografado. E como as consultas são realizadas através de aplicativos também criptografados de ponta a ponta como WhatsApp, Zoom, Google Meets, entre outros, o nível de segurança aumenta consideravelmente. Além disso, nenhum dado de paciente ou de consultas realizadas é armazenado no site.
O valor da consulta é definido pelo próprio psicólogo. Você vai encontrar consultas com valores entre R$ 80 e R$ 400. Os valores também podem ser alterados pelo profissional a qualquer momento, basta solicitar por e-mail ou WhatsApp que o suporte técnico realizará as devidas alterações.
No formato Lite o contato do paciente é diretamente com o psicólogo, que por sua vez fará todos os seus combinados com o paciente.
No formato Padrão: Sim. Após a primeira consulta o combinado de valores/pacotes é livre entre psicólogo e paciente. Importante informar o Portal sobre essas atualizações e combinados para alterarmos no cadastro de cada paciente e, assim, os repasses acontecerem de acordo com os valores combinados.
No formato Lite não há qualquer envolvimento nos pagamentos, recebimentos e combinados entre pacientes e psicólogo.
No formato Padrão o recebimento por parte do psicólogo e o pagamento da taxa de 20% por atendimento funciona assim:
No formato Lite todo contato dos pacientes é feito diretamente com o psicólogo, uma vez que o WhatsApp do psicólogo é informado no site.
No formato Padrão você receberá notificações sobre os agendamentos. Os agendamentos de pacientes novos acontecerão sempre com base nos horários que o psicólogo disponibilizar em sua agenda, que deverá ser devidamente atualizada junto ao Portal por e-mail ou WhatsApp. A cada paciente novo marcado o psicólogo receberá uma notificação do agendamento por e-mail e SMS/WhatsApp.
Nesse e-mail constarão os dados do paciente (nome completo, e-mail e telefone) – que são dados informados pelo próprio paciente no ato do agendamento, bem como qual a plataforma de atendimento que o paciente tem preferência: WhatsApp, Skype, Google Meets, entre outros. Caso essa consulta seja cancelada ou remarcada pelo próprio paciente, o psicólogo também será informado através de notificações por e-mail.
É fundamental que o psicólogo dê ciência ao e-mail recebido (no local indicado) para que o Portal entenda que está tudo certo com a sessão e ela será realizada em conformidade com o agendamento do paciente.
No formato Lite todo contato dos pacientes é feito diretamente com o psicólogo, uma vez que o WhatsApp do psicólogo é informado no site.
No formato Padrão: a partir do momento que o paciente agenda a primeira consulta e efetua o pagamento garantindo o horário agendado, o psicólogo receberá por e-mail a informação de agendamento, bem como todos os dados do paciente, como nome completo, telefone para contato e e-mail.
Inclusive, o Portal apoia fortemente esse contato direto entre psicólogo e paciente, uma vez que nossa experiência nos mostra que o vínculo é formado de maneira muito mais efetiva quando o paciente se sente próximo do profissional.
O Portal não disponibiliza Login e Senha para os profissionais realizarem alterações no perfil e/ou agenda. Para fazê-las, é necessário solicitar ao suporte, por e-mail ou WhatsApp, para que as secretárias realizem as devidas atualizações.
Sempre que precisar fazer alterações em seu perfil (valor, foto, descrição) basta solicitar às secretárias via e-mail ou WhatsApp que elas farão as mudanças o mais brevemente possível.
Desde o primeiro atendimento as sessões têm uma duração padrão de no mínimo 50 minutos e máximo de 60 minutos. Essa informação também é repassada ao paciente antes de sua primeira sessão, com o intuito de contribuir no planejamento e estratégia do atendimento, evitando possíveis atrasos e imprevistos que possam comprometer o horário dos pacientes seguintes.
No formato Lite não há agenda ou horários diponíveis no site. Portanto não é aplicável para esse formato.
No formato Padrão: Sim. O psicólogo possui flexibilidade de horários, podendo fechar e abrir a agenda no momento que quiser. O profissional possui liberdade e facilidade para organizar a vida pessoal e financeira, podendo disponibilizar mais horários na agenda caso queira aumentar seu número de atendimentos.
O único cuidado que pedimos é com relação ao paciente que já agendou a consulta antecipadamente, ou seja, que o profissional evite possíveis cancelamentos e remarcações desse paciente, pois o nosso foco é que as expectativas dos pacientes sempre sejam atendidas.
Sim. Você pode alterar o valor da consulta que é divulgado no seu perfil do site a qualquer tempo. Mas recomendamos cautela para não mudar com muita frequência. Basta solicitar a alteração por E-mail ou WhatsApp.
Os recibos e relatórios das consultas (principalmente para fins de reembolso de planos de saúde que são frequentemente solicitados) serão emitidos pelo psicólogo, mediante pedido de seu paciente.
O Portal disponibiliza alguns modelos padrão de recibos e relatórios para auxiliar os psicólogos na emissão desses documentos. Nesses casos, os documentos devem ser enviados digitalmente ao paciente e o profissional deverá arquivar a via original, caso o paciente solicite.
No formato Lite não é possível ter avaliações de pacientes no site, uma vez que nós não conseguimos fazer as verificações necessárias para a validade do feedback.
No formato Padrão: Sim. O sistema solicita automaticamente feedback sobre os atendimentos. Olhamos sempre com muita cautela para os feedbacks uma vez que entendemos que através deles nós podemos fazer melhorias e aumentar ainda mais a qualidade do trabalho que oferecemos – tanto o Portal quanto o profissional.
O psicólogo também pode nos solicitar pontualmente para que enviemos uma solicitação de feedback diretamente ao paciente.
Todos os feedbacks são repassados ao psicólogo para ciência.
No formato Lite não é possível informar horários disponíveis no site.
No formato Padrão: O psicólogo pode disponibilizar até 7 horários por dia na sua agenda, não havendo quantidade de horários mínimos disponíveis.
O Portal está comprometido em fornecer aos pacientes os resultados mais relevantes de pesquisa e a melhor experiência possível.
Por isso, o Portal possui um avançado algoritmo de ranqueamento que estabelece a ordem de classificação dos psicólogos no site, o qual é atualizado a cada hora e é constantemente ajustado e otimizado.
Conheça todas as variáveis que influenciam a classificação dos psicólogos no site no item ‘10.1. Fatores de Ranqueamento’ dos Termos de Uso.
Você pode desvincular o seu perfil do Portal a qualquer momento. Mais detalhes sobre esse procedimento, consulte o item ’15. Política de Cancelamento do Contrato’ dos Termos de Uso.
Uma vez que o perfil venha a ser removido, somente será possível recadastrá-lo no site conforme item ‘4.1.1 Recadastramento’ dos Termos de Uso.
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